quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gerenciando seu próprio desenvolvimento

1) Mudanças mais prováveis em minha empresa:

Uma empresa para poder se destacar, ela tem que ser flexível e ter uma cultura inclusiva.
As mudanças que eu faria estariam de acordo com as tendências do público alvo sempre com a intenção de me destacar perante minha concorrência.
Eu implementaria a cultura de líderes que buscam desenvolver a sua equipe com o intuito de atingir os objetivos e concluir os projetos.
Iria propor também que os funcionários se desenvolvessem com experiência, estudo e relacionamentos.


2) Impactos nas minhas habilidades e conhecimentos atuais. O que precisarei aprender?

Um bom líder e diretor deve ter conhecimento em línguas, finanças e na área de segmento da empresa.
Buscaria sempre compreender diversas culturas que compõe a empresa e os clientes.
Precisarei aprender também a inspirar as equipes e motivar com um bom ambiente.
Marketing também é algo que gostaria de aprender.

3) Competências relevantes necessárias para atender as futuras demandas?
Preciso desenvolver minhas habilidades de relacionamento e administração.

4) Como pretendo adquirir / desenvolver essas habilidades?
Pretendo adquirir com cerca de 70% de experiência executando projetos em diferentes setores da empresa para conhecer o funcionamento e a missão do local, 20% de relacionamento com os colaboradores para conhecer seus interesses, trocar experiências e reconhecer os talentos que o local tem e 10% de estudo com MBA em Economia (começo ano que vem).


Renan Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário